Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Luciano Pires




  · Currículo

  · Perfil

  · Entrevistas em Áudio

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Temas

  · Livros

  · Clipping

  · Comentários de Clientes

  · Links
    http://www.lucianopires.com.br




Temas

´A Fórmula da Inovação": apresenta uma abordagem objetiva e criativa para quem opta por fazer da inovação uma atitude consciente e sistemática.

´Brasileiros Pocotó": o palestrante vai fundo na crítica à mediocridade vigente e ensina que somente implementando inovações - e não repetindo fórmulas - é que se chega ao sucesso.

´Empresas Nutritivas": o que tem, o que fazem e - principalmente – o que sabem as empresas que atraem e retém os melhores talentos? Essa é a reflexão que Luciano propõe através de uma observação crítica de como administramos nossos negócios.

´Gente Nutritiva": Luciano provoca os participantes com uma mistura surpreendente de filosofia com teorias de administração, inspirando quem não quer ser invisível.

´O Buraco da Fechadura": Luciano mostra caminhos para sobreviver na sociedade da informação, estimulando os participantes a rever seus processos de filtragem de dados, construção de repertório, reflexão, julgamento e tomada de decisão.

´O Complexo de Vira Latas" : Luciano cutuca a mania que o brasileiro tem de menosprezar-se, reavivando nossa auto estima ao recontar histórias surpreendentes de liderança e sucesso de brasileiros esquecidos pelo tempo.

´O Meu Everest": Luciano relata sua aventura ao caminhar 100 quilômetros em 15 dias até o Campo Base do Everest no Nepal e inverte as expectativas ao aplicar o que aprendeu no mundo dos negócios a uma aventura deliciosa. Lições de liderança com bom humor e inspiração.

´O Vendedor Nutritivo": Luciano desenvolve o conceito de ´Gente Nutritiva" aplicado aos processos de vendas. Num mundo dominado pela internet, onde tecnologia e produto não são mais diferenciais competitivos, ser um vendedor nutritivo é o caminho para a diferenciação.

´Pessoas Criativas, Empresas Lucrativas": Luciano reúne uma série de reflexões sobre como estamos atuando num mundo em constante mudança e continuamos a praticar as velhas fórmulas que privilegiam a eficiência operacional e a estabilidade, criando ambientes hostis à inovação.

´SustentHABILIDADE": Luciano discute se temos ou não capacidade de liderança – e habilidade – para executar aquilo que dizemos que vamos fazer. Sustentabilidade não é uma ´coisa", mas relacionamentos que exigem que tenhamos uma nova postura diante de velhos processos.                                                                                                              






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr