Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  José María Gasalla




  · Currículo

  · Perfil

  · Temas

  · Livros

  · Clipping




Temas


"Liderança para conseguir o compromisso": Como conseguir a vinculação psicológica dos colaboradores para que possam ir alem de sua própria responsabilidade.
Como conseguir uma comunicação aberta que permita aflorar o talento de  cada colaborador e que consiga fazer com que eles aportem voluntariamente todo seu potencial, sentindo-se sócios do negócio.
Um dos fatores que influi diretamente nos  resultados das empresas hoje é a qualidade da competência  da liderança. Em situações de mudança  e transformação como a que estamos vivendo, o fator liderança se torna crítico já que liderar para  comprometer significa influir  diretamente no  propósito de mudar.

 
“Gestão por Confiança”: Como criar espaços de confiança que reforcem a autoconfiança de seus colaboradores e que lhes proporcionem  encontrar o sentido de seu trabalho.
Como conseguir que na empresa  não haja uma dissonância cognitiva aonde, o que se fala não tem que ver com o que se faz  e o que se promete não tem que ver com  o que depois se cumpre.
Ao confiar, se traz o futuro ao presente, a empresa  flui, se diminui a burocracia e o controle, se facilitam e agilizam os procedimentos . Ao ser confiáveis  se consegue uma resposta de mais compromisso  por parte dos colaboradores e mais fidelidade por parte dos clientes.                          






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr