Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Laura Muller




  · Currículo

  · Perfil

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Temas

  · Livros

  · Clipping

  · Comentários de Clientes




Temas

1. LIDERANçA, VENDAS, ESTRATéGIAS E MOTIVAçãO

O que a sexualidade tem a ver com tudo isso?
•        A sexualidade e os atributos da liderança
•        A sexualidade e o jogo de cintura nas vendas
•        A sexualidade e o sucesso nas estratégias
•        A sexualidade e a interferência na motivação

 

2. Qualidade de vida: Saúde e Sexualidade
Como Lidar Melhor com a Interferência desses Setores no Desempenho Profissional(Tema abordado também em SIPAT)

                                                       

COMO GARANTIR A QUALIDADE DE VIDA E A SAúDE SEXUAL A FIM DE CONQUISTAR BEM-ESTAR, MOTIVAçãO E SUCESSO PARA A VIDA COMO UM TODO, E EM ESPECIAL PARA O SETOR PROFISSIONAL.
 
Qualidade de vida é um conceito amplo e que envolve estar bem com a saúde, o trabalho, o lazer, as relações sociais e a vida afetiva e sexual. Além disso, cada um desses setores interfere em outros: por exemplo, quem anda mal na vida a dois, corre o risco de levar sem querer esse clima negativo e talvez desmotivado para o seu mundo do trabalho, contaminando suas possibilidades de sucesso. O mesmo ocorre com o inverso: perdas financeiras e profissionais, por exemplo, podem jogar baldes de água fria no amor e no sexo, entre outros.

  
3. Vendas: O Capital Individual da Conquista
As Sete Leis do Poder de Conquistar Pessoas e Metas na Liderança e nas Negociações

COMO RECONHECER E DESENVOLVER O SEU POTENCIAL DE CONQUISTAR PESSOAS E O SUCESSO DESEJADO NA LIDERANçA, NAS VENDAS E NAS MAIS VARIADAS NEGOCIAçõES NO MUNDO EMPRESARIAL, COM BASE NAS SETE LEIS DO CAPITAL DE CONQUISTA. 
 
Uma das facetas da nossa vida é o nosso poder de conquista. E isso não se aplica apenas aos relacionamentos amorosos: vivemos em um mundo que nos exige um constante poder de conquista por qualquer lugar onde estamos. Por exemplo, ao falar em público, o palestrante precisa conquistar os ouvintes. Ao vender o seu peixe, o vendedor tem de conquistar o interesse do comprador. Ao comandar uma equipe, o líder necessita conquistar o seu time a ser liderado. Esse capital de conquista, definido pela Escola de Economia de Londres como “capital erótico”, é um conceito que chega ao Brasil para trazer novos ares e alavancar o desenvolvimento profissional.


4. Homens e Mulheres: Complementos, Não Rivais
Como Formar Parcerias de Sucesso no Mundo Empresarial
 

COMO RECONHECER E EXTRAIR O MELHOR DOS ATRIBUTOS MASCULINOS E FEMININOS NO AMBIENTE DO TRABALHO, A FIM DE COMPOR PARCERIAS CADA VEZ MAIS COMPLEMENTARES, E NãO RIVAIS, ENTRE AMBOS OS SEXOS


Quando pensamos em sexualidade, pensamos também em sexos: o masculino e o feminino. E viver a sexualidade é também como ser homem e ser mulher no mundo atual, com seus limites e suas possibilidades. E isso se aplica de forma ampla e diferencial ao universo empresarial, em especial quando olhamos para os atributos de cada sexo e as possibilidades múltiplas de serem complementares e não rivais.


5. A Mulher Executiva: Sexualidade Feminina e Seus Mitos
O que a Mulher Precisa Saber para Conquistar Equilíbrio entre a Vida Profissional e Pessoal

COMO CONQUISTAR O EQUILíBRIO E O SUCESSO NA VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL AO CONHECER MAIS SOBRE A SEXUALIDADE DA MULHER AO LONGO DOS TEMPOS E NOS DIAS ATUAIS, COM SEUS LIMITES MAS TAMBéM SUAS INFINITAS POSSIBILIDADES.
 
A sexualidade feminina viveu séculos de repressão. Hoje as coisas caminharam muito, mas ainda temos uma lista enorme de mitos e tabus que comprometem a qualidade de vida, a saúde e o bem-estar da mulher adulta. é importante saber mais sobre isso para virar o jogo a seu favor, em especial quando olhamos para a mulher executiva, com suas múltiplas tarefas.

 

6.Além Do Sucesso Profissional

QUAL O ESPAçO QUE DAMOS PARA AS RELAçõES AFETIVO-SEXUAIS NA NOSSA VIDA? SOBRA ALGUM LUGAR NA AGENDA DO PROFISSIONAL DE SUCESSO? COMO FAZER PARA EQUILIBRAR MAIS E MAIS SUCESSO COM PRAZER?

Já ouviu o ditado "Sorte no Jogo, Azar no Amor"? Muitas vezes parece impossível conciliarmos o sucesso financeiro e profissional com realizações nas áreas dos relacionamentos amorosos e sexuais. Mas é possível equilibrar vitórias em ambas as áreas. Não é tarefa facil, sabemos todos. Talvez o segredo seja conhecer melhor os mecanismos de prazer de homens e mulheres e como vencer possíveis obstáculos nessa complexa área. Para isso, a sexóloga Laura Muller traça um panorama da sexualidade humana através dos tempos até os dias atuais.

                                               

  
 

                                                                                                            






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr