Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Gustavo Cerbasi




  · Currículo

  · Vídeos

  · Temas

  · Livros




Temas

  • COMO CONQUISTAR E MANTER A TãO SONHADA INDEPENDêNCIA FINANCEIRA - Aprendendo a fazer bom uso do seu dinheiro
Um dos grandes obstáculos ao crescimento do Brasil é a falta de riqueza de sua população, decorrente da incapacidade de acumulação. Ao assistir à palestra COMO CONQUISTAR E MANTER A TãO SONHADA INDEPENDêNCIA FINANCEIRA, os participantes percebem que as dificuldades financeiras de suas famílias começam em decisões inadequadas e hábitos ruins em relação ao dinheiro. Um modelo de planejamento financeiro extremamente prático é apresentado para que cada participante deixe a palestra com a certeza de que seu enriquecimento depende apenas da vontade de implementar seu próprio plano de reorganização financeira familiar.


  • ESTRATéGIAS DE INVESTIMENTO PARA CONQUISTAR E MULTIPLICAR SEU PRIMEIRO MILHãO
Um dos grandes obstáculos ao crescimento do Brasil é a falta de riqueza de sua população, decorrente da incapacidade de acumulação. Ao assistir à palestra ESTRATéGIAS DE INVESTIMENTO PARA CONSTRUIR SEU PRIMEIRO MILHãO, os participantes percebem que inúmeras oportunidades de investimento e prosperidade permeiam as vidas dos brasileiros que estão informados e preparados para aproveitá-las.


  • ESCOLHAS INTELIGENTES EM TEMPOS DE INCERTEZAS - Estratégias para driblar a crise
Enquanto alguns lamentam a crise, outros aproveitam as oportunidades e enriquecem. Nesta palestra, Gustavo Cerbasi reúne os aspectos-chave de sua filosofia que o conduziram à independência financeira - começando durante uma grave crise - e que blindaram seus antigos clientes de consultoria dos efeitos destruidores da grave crise econômica e de confiança que assolou o mundo em 2008.


  • ORçAMENTO FAMILIAR
Praticar o orçamento doméstico não significa cortar gastos, ou fazer poupança, como muitos imaginam. Um bom planejamento financeiro significa buscar o equilíbrio, gastando nossos recursos com qualidade e poupando o mínimo necessário para assegurar uma vida com padrão e qualidade crescentes. Gastar com qualidade significa desperdiçar menos, mas também tirar melhor proveito do escasso dinheiro que temos. 


  • CASAIS INTELIGENTES ENRIQUECEM JUNTOS - Finanças para casais
Muitos dos problemas de relacionamento dos casais começa no dinheiro – no excesso ou na falta dele. Quando a renda do casal não dá conta dos gastos do mês, o dia-a-dia tende a uma desagradável monotonia e qualquer proposta mais romântica que envolva algum gasto é cortada pela raiz. As dificuldades decorrentes desta escassez geram conflitos entre o casal, que nem sempre percebe que o problema é financeiro. A frase “o dinheiro não está sobrando” pode ser traduzida pelo outro como “falta de romantismo”, “relacionamento caindo na rotina”, “ele é um pão-duro”, “ela não tem controle”, ou “essa não é a vida que eu esperava”. A falta de dinheiro enterra sonhos.


  • TODA EMPRESA DEVE PRODUZIR DINHEIRO
Grande parte dos novos negócios fecha suas portas poucos anos após o início de suas atividades. Muitas empresas quebram, apesar de, em muitos casos, venderem muito e serem líderes de mercado.
O que é que faz excelentes oportunidades tornarem-se uma fonte geradora de prejuízos?
A gestão de qualquer empresa, de qualquer tamanho, depende da capacidade de sua gestão de identificar os pontos fracos da empresa rapidamente e de antecipar os riscos de falta de caixa. Muitas vezes, a informação e a resposta a muitas de nossas dúvidas estão muito mais próximas do que pensamos.


  • FILHOS INTELIGENTES ENRIQUECEM SOZINHOS - Preparando filhos para lidar com o dinheiro
Começar cedo e da forma correta pode diferenciar um milionário de um endividado. Adultos que não sabem lidar com dinheiro estão buscando respostas a seus problemas pessoais ao mesmo tempo em que sua mente alarmada os avisa que seus filhos podem ter um futuro bem mais próspero se a orientação adequada chegar na hora adequada. Na palestra serão abordadas atitudes simples e ferramentas interessantes que podem ser utilizadas para que seus filhos e alunos adquiram uma postura bastante saudável em relação ao dinheiro.
     






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr