Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Carlos Alberto Sardenberg




  · Currículo

  · Temas




Currículo

  Jornalista e âncora do programa CBN Brasil, comentarista econômico dos programas noticiosos da rádio CBN, do Jornal das Dez, do canal Globonews e do Jornal da Globo, da TV Globo. é colunista de O Estado de S.Paulo, às segundas-feiras, e de O Globo, às quintas-feiras.
 
Em quase 40 anos de jornalismo, trabalhou como repórter, redator e editor nos jornais O Estado de S.Paulo, Jornal do Brasil e Folha de S.Paulo. Nas mesmas funções, trabalhou ainda nas revistas Veja e Istoé.
 
Passou a maior parte de sua carreira em São Paulo, mas trabalhou durante seis anos em Brasília. Fez inúmeras coberturas no exterior. De 1985 a 1987, foi Coordenador de Comunicação Social do Ministério do Planejamento, na gestão João Sayad, quando participou do lançamento e divulgação do Plano Cruzado.
 
Publicou três livros: “Aventura e Agonia nos Bastidores do Cruzado” -, editora Companhia das Letras, “Jogo Aberto” – editora Brasiliense e “O Assunto é Dinheiro” – Editoria Saraiva.
 
é palestrante na área de política e política econômica, falando sobre conjuntura, cenários nacional e internacional, perspectivas políticas e econômicas.
 






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr