Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Ricardo Amorim




  · Currículo

  · Perfil

  · Temas




Perfil

Visão global – Uma década nos Estados Unidos e Europa e duas investindo em países emergentes deram a Ricardo Amorim visão privilegiada das grandes transformações em curso na economia mundial e suas consequências em diversos setores e países.

único brasileiro incluído na lista dos mais importantes e melhores palestrantes mundiais do Speakers Corner, Ricardo Amorim apresenta uma leitura clara e objetiva de grandes tendências e transformações futuras da economia mundial e brasileira e as oportunidades e riscos que elas criam para o público de cada palestra.

Há anos, Ricardo Amorim profere palestras de economia no Brasil e exterior, incluindo Estados Unidos, Europa, Japão e América Latina. é palestrante em eventos fechados de empresas de destaque, congressos, feiras de negócios e universidades como Harvard e Columbia. Foi palestrante-âncora e dividiu painéis com figuras ilustres, de economistas ganhadores do Prêmio Nobel a presidentes, ministros de estado e presidentes de bancos centrais.

O que a economia significa para você, seus clientes e sua equipe.
Devido à sua linguagem simples e acessível, seu público é bastante amplo, indo de jovens estudantes a grandes executivos e empresários, de mulheres empreendedoras a líderes do agronegócio, de profissionais de marketing e vendas a dirigentes de federações e associações setoriais. Suas palestras são personalizadas, segundo o público-alvo e os objetivos dos organizadores, garantindo o interesse e a compreensão de todos e a aplicabilidade da mensagem nas mais diversas áreas de atuação.


 

   






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr