Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Raúl Candeloro




  · Currículo

  · Vídeos

  · Workshops, Seminários e Moderação

  · Livros

  · Comentários de Clientes




Currículo

Raúl Candeloro é diretor-fundador da Editora Quantum, uma empresa com a missão de  “criar produtos e serviços que desenvolvam os conhecimentos, as habilidades e as atitudes de nossos clientes, tanto na condução de suas equipes quanto no tratamento aos seus clientes, gerando retorno financeiro e um impacto positivo na sociedade”.

Fundou a empresa em 1994, com a publicação da revista VendaMais http://www.vendamais.com.br - hoje a maior revista de vendas do Brasil, com mais de 24.000 assinantes e a maior comunidade virtual de vendas.
Em 2004, lançou a revista Liderança – voltada para líderes, gestores de equipes.

Durante estes diversos anos de trabalho, Raúl Candeloro escreveu livros e artigos, que foram publicados em vários sites, jornais e revistas de todo o Brasil.
Atualmente escreve, todas as semanas, a newsletter Gestão em Vendas - que são artigos com as melhores estratégias e práticas mundiais em gestão, aprovadas pelo Raúl.
          

Formado em administração de empresas pela FAE Business School, de Curitiba,  mestre em negócios e empreendedorismo pela Babson College.

é hoje um dos palestrante mais contratados do Brasil, falando sobre vendas e gestão em eventos, conferências e treinamentos empresariais.

               






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr