Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Ricardo Neves




  · Currículo

  · Entrevistas em Áudio

  · Vídeos

  · Temas

  · Livros

  · Clipping

  · Links
    http://www.ricardoneves.com.br/blog




Temas

Brasil Classe Mundial - Os Megaeventos como parte de uma agenda mais ampla e ambiciosa de protagonismo global para a sociedade brasileira.

A sociedade brasileira tem uma janela de oportunidades inigualável de ocupar uma posição de visibilidade mundial no decorrer dos próximos anos organizando megaeventos internacionais como a Copa em 2014, os Jogos Olimpícos em 2016 e a Rio +20 Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável em 2012. Mas para maximizar nossas possibilidades é crucial pensar os megaeventos como parte de uma agenda mais ambiciosa destinada a tornar o nosso país, de fato, um protagonista de primeira classe.

Ricardo Neves, consultor de estratégia e pensador autor de vários livros, volta a abordar em suas palestras seu tema mais querido: rumos para a nação brasileira. Esse tema foi objeto dos seus dois primeiros livros: Pegando no Tranco - o Brasil do jeito que você nunca pensou, lançado em 2006 e Copo Pela Metade, uma visão abrangente do mercado brasileiro e das transformações que afetarão a vida das empresas e das pessoas,  livro escrito em 2003, o qual apontou de forma profética e pioneira o crescimento da classe média emergente. Agora, com seu costumeiro estilo provocativo e bem fundamentado, Ricardo aponta horizontes ainda mais amplos para as cidades-sede, para as empresas e para a sociedade brasileira de maneira geral. Brasil Classe Mundial são instigantes palestras que motivam as pessoas a pensar fora da caixa e a mirar mais alto no enfrentamento de desafios que a humanidade global estará confrontando nesta década.

 

"Sua organização já desenvolveu a Visão 2020?"

Baseada no conteúdo de seus três mais recentes livros que constituem uma trilogia intitulada Renascença Digital.

 

Ricardo Neves não tem "palestras de prateleira". Todas as suas palestras são customizada seguindo um alinhamento colocado através de briefing pelo cliente contratante e desenvolvidas em cima do conteúdo de seus livros.

 

 






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr