Área do Palestrante

entre com os seus dados para acessar a sua área de informações pessoais.
Nome:
Senha:




Associados


  Circo Vox




  · Currículo

  · Perfil

  · Links
    http://www.circovox.com.br




Currículo

Em mais de 12 anos de trabalho, o Circo Vox já fez mais de 1.500 espetáculos no Brasil e pela Europa, que variam desde Show de Rua a Espetáculos em grandes Circos, que vão do cômico ao lúdico.


Cenas cômicas e motivacionais

Cenas soltas de aproximadamente 10 minutos que permeiam o evento fazendo a ligação entre as apresentações internas da empresa.

Dependendo do formato do evento essas cenas dispensam o Mestre de Cerimônia e podem linkar todo o evento de uma forma descontraída e divertida, dentro do tema, sem perder o conteúdo.

Montamos essas intervenções em cima do roteiro passado pelo cliente.

Acreditamos que acompanhar o dia todo do evento é muito mais divertido e impactante, porque deixa o evento inteiro dinâmico e prepara os participantes para as informações importantes.

Temos cenas divertidas e interativas para abrir o evento, motivacionais para acompanhá-lo e emocionantes para fechar o dia de uma forma muito bonita.


Palestra-Show

Um Espetáculo motivacional que traça um paralelo entre as técnicas circenses e a vida dos funcionários da empresa. O Show fala sobre o sonho de montar um Circo Moderno na Cidade de São Paulo, realizado pelos seus protagonistas e as dificuldades enfrentadas por eles.


APRESENTANDO: Elena Cerântola e Gallo Cerello

Artistas e empresários, donos do Circo Vox.

Ela, bailarina e circense e ele, empresário e malabarista. Os dois juntos estudaram e apresentaram na França por três anos e hoje administram um Circo Moderno em São Paulo em cartaz há mais de 5 anos e vivem de arte, sendo ao mesmo tempo os Empresários e o Espetáculo.

Duração: 1h15


Performances estilo Cirque Du Soleil

O trabalho performático do Circo Vox mistura canto, dança e técnicas circenses se adaptam na maioria dos espaços.

As performances podem ser cômicas ou lúdicas e duram aproximadamente 15 minutos.


Mestre de Cerimônias

O casal Elena Cerântola e Gallo Cerello são os Clowns (personagens cômicos) Bobí e Judite e se apresentam como Mestres de Cerimônia que fogem do convencional, utilizando textos cômicos, números circenses e até magia para conduzir o evento.

Os dois também apresentam eventos sem seus personagens, no estilo Stand-up comedy, com textos modernos que falam sobre relacionamento.                                             






Blog

Acesse aqui o blog da Keynote Speakers e atualize-se sobre o mundo das palestras.

Newsletter

Cadastre-se aqui e receba por e-mail todas as novidades sobre a Keynote Speakers.

Contato

tel: 11. 3021.2666
cel: 11. 94702.5358
contato@keynotespeakers
twitter: @keynotebr